Como funciona

Como funciona a Plataforma de Interoperabilidade Fluxmed EHRRunner

Em uma jornada de saúde típica de um paciente em uma rede atenção é comum que os registros clínicos sejam realizados em diferentes sistemas de informações. Esses sistemas, na maioria das vezes são especificos para cada ponto de atenção a saúde, como sistemas de gestão de resultados laboratóriais, atenção básica, hospitalar ou pronto atendimento.
A plataforma de interoperabilidade Fluxmed EHRRunner possibilita, pelo uso de documentos clinicos normalizados e interfaces HL7 FHIR R4, a interoperabilidade entres sistemas de informação em saúde diferentes em uma rede de atenção.

Conectores e adaptadores especializados são instalados na infraestrutura local, onde são conectados no banco de dados dos softwares PEP ou laboratoriais. Esses componentes de software transformam os dados clinicos nos DCMs normalizados, e os enviam de forma segura para Plataforma, onde por sua vez, são disponibilizados em recursos interoperáveis HL7 FHIR R4.

Uma vez armazenados na Plataforma, os DCM que representam o RES só poderam ser acessados pelo próprio paciente ou para quem ele consentir. Em redes de atenção, como a de uma operadora de planos de saúde por exemplo, é possível configurar consentimentos de acesso para toda a rede, fornecendo acesso seguro aos Registros Eletrônicos dos pacientes, de forma oportuna para continuidade do cuidado.


Para mais informações envie um e-mail para contato@coreconsulting.com.br.

Envie uma mensagem
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress »