Subscrição de uso

A Plataforma EHRRunner é comercializada na forma de subscrição de uso para instalação em nuvem ou on premisse. Para instalação da Plataforma é necessário um conjunto de serviços que acompanham à subscrição. Esses executados pela Core Consulting, por equipe técnica especializada e informática em saúde.

Solicite uma proposta comercial

Os seguintes serviços técnicos especializados estão inclusos na subscrição da Plataforma

instalação da plataforma

em nuvem – fornecimento dos recursos de infraestrutura de nuvem pela Core Consulting – Nesse caso a Core Consulting fornece a solução turn-key incluindo os recursos em nuvem AWS – Amazon Web Services alocados nos Datacenters no Brasil. A Core Consulting é revendedora oficial AWS, possui equipe técnica qualificada e pode executar serviços de arquitetura e implementação de computação de nuvem para prover os recursos computacionais requeridos para operação da Plataforma.

em nuvem própria ou on premisse nesse caso a instação é realizada com os recursos de infraestrutura sob custódia e custeio do cliente, conforme especificações encaminhadas pela Core Consulting, que executa a instalação dos componentes de software para operacionalização da Plataforma.

suporte técnico

Gestão de incidentes e suporte técnico – serviços técnicos de suporte e operação assistida tipicamente prestados em modalidade remota, não havendo compromisso de atendimento presencial. Para tanto, são disponibilizados:

Serviço eletrônico para abertura e registro de solicitações de suporte e comunicação de incidentes e problemas;

Atendimento remoto, por videoconferência ou outro mecanismo adequado, quando for necessária a interação com as equipes técnicas locais;

Correção de erros identificados de funcionalidades da plataforma;

Monitoração dos serviços de APIs;

Controle de atualização dos elementos de software que compões a arquitetura tecnológica da Plataforma Documentação on-line com instruções de uso das APIs.

API para controle consentimento de informações clínicas

Desenvolvido em conformidade com LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Brasileira, os serviços de consentimento são disponibilizados na forma de APIs de serviços e permitem a automação da configuração de consentimento para casos específicos. Fornece ao paciente usuário da rede de atenção um conjunto controles computacionais do consentimento, permitindo que esses pacientes fornecam a terceiros, acesso aos seus registros eletrônicos de saúde em tempo oportuno pelo uso da aplicação Fluxmed® Portal Web e App mobile.

Pelas aplicações Fluxmed o paciente beneficiário pode ter acesso transparente de quem e qual motivo seu RES foi acessado, fornecendo o rastreamento das transações de consentimento por meio de documento eletrônico implementado no padrão IHE APPC.

gestão de Identidades, autenticação e autorização

Autenticação: APIs para gestão de identidade e autenticação de usuários para uso em aplicações web e app mobile, podendo ser integrado a serviços externos como o gov.br, e ainda, integrando com servicos de autenticação próprios, fornecendo as facilidades de single-sign-on – SSO.

Autorização: possui API de serviços no padrão OAuth 2 e JWT para propagação tokens de segurança utilizados para autorização de acesso a APIs gerenciadas.

Entitlement: serviços para controle de papéis, grupos e regras de acesso e permissões definidos para autorização de acesso a APIs e funcionalidades das aplicações

data lake para gestão de saúde populacional

Lago de dados (data lake): contém dados anonimizados, podendo ser correlacionáveis a um mesmo indivíduo, permitindo ainda injeção de dados populacionais sócio-determinantes para a saúde (SDOH). Este data lake é populado das fontes de dados próprias ou de parceiros integrados a sua subscrição. Os dados podem ser disponibilizados para processamentos analíticos específicos de interesse para gestão da saúde populacional.

recursos semânticos

API de serviços de Terminologia: serviços para gestão e controle de conjuntos de termos e vocabulários clínicos e administrativos utilizados nas estruturas de informação processadas pela plataforma. Inclui recursos para armazenamento e gestão de sistemas de identificadores (identifier systems), conjuntos de termos (value sets), sistemas de codificação (code systems) e mapeamento entre terminologias similares ou intercambiáveis (concept maps).

DCM – documentos clínicos detalhados normalizados

A subscrição da Plataforma fornece suporte imediato para interoperabilidade de quatro tipos de documentos clínicos: Sumário de Alta Hospitalar; Registro de Atendimento Clínico; Registro de Pronto Atendimento e resultados de exames em formato PDF. Para esses modelos estão previstos os seguintes serviços de preparação de DCMs para uso:

  • Análise do modelo de informação – os modelos deverão ser aprovados por equipe clinica do cliente para então comporem o repositório CDR da plataforma.
  • Adequação em até 15% do conteúdo do DCM (data points), para os casos de negócio sumário de alta, registro de atendimento clínico e registro de pronto atendimento.
  • Definição dos metadados de DCM – Cada evento registrado na plataforma possui um conjunto mínimo de metadados definidos pelo padrão IHE/HL7 FHIR MHD, exclusivos do domínio de afinidade da subscrição. Estes metadados devem ser definidos para serem utilizados na persistência e recuperação dos documentos clínicos

Envie uma mensagem
pt_BRPortuguese
Powered by TranslatePress »